quarta-feira, 20 de junho de 2012

OS PAÍSES POBRES E NÃO ALCANÇADOS


Para as jovens, pequenas e frágeis igrejas dessas regiões (África, Ásia, América Central, tribos indígenas brasileiras e sertão brasileiro, etc.), é um desafio sustentarem seus pastores e praticamente impossível enviarem obreiros para servir em outras localidades.

Esta dificuldade atrasa ainda mais o avanço do evangelho nesses locais, pois esses obreiros sem sustento precisam trabalhar secularmente (plantação, criação de rebanhos, nas cidades, etc.), e o missionário estrangeiro que ali está não pode contar com o apoio de tempo integral deles, ficando sem auxiliares.

O Projeto “Frutos da Terra” localiza igrejas tutoras, que adotam esse obreiro integral ou parcialmente, dando-lhe sustento financeiro e condições de ele viver integralmente na obra, apoiando o missionário estrangeiro e sob supervisão deste. 

Agora imagine você como missionário numa tribo e podendo contar com a ajuda de nativos, obreiros de tempo integral! Com certeza este é o sonho de todo pastor no campo, ter ajuda para que a obra cresça e com a cara do próprio povo.


OBS: leia nos outros posts mais detalhes sobre o Projeto "Frutos da Terra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário